»

Aplicativo do Colégio Dimensão!!!

smartVisando sempre diferenciais e inovações, oferecemos aos pais, responsáveis e alunos, uma plataforma móvel para interação 100% integrada à gestão acadêmica e financeira da instituição.
Agenda, comunicados, ocorrências escolares, declaração de pagamentos, boletos, enfim…. tudo em uma mesma plataforma de comunicação!

Disponível para download na App Store e Google Play, para celulares que usam Android e iOS. É só buscar por Colégio Dimensão!

Primeiro acesso ao Aplicativo e Portal da Família:

Pais e/ou responsáveis: Em login e senha, digite o numero do seu CPF, sem pontos e traço, somente números.

Alunos: Em login, digitar o número da matrícula, no campo da senha, digitar sua data de nascimento, somente números, contendo 8 digitos, dia, mês e ano completo. Ex.: 04042004